É assim que Ele me fala

“Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho.” (Hb1:1) E como Ele fala. Deus tem uma maneira especial de falar com cada um de seus filhos. Eu diria mais, diria que Ele tem uma maneira especial de falar com cada uma das suas criaturas.
Você gosta de números? Deus pode falar com você através deles. Gosta de informática, de animais, de cozinhar, de ler, de escrever, de cantar, de arrumar, de cuidar… Diga-me do que você gosta e eu te digo que Deus pode falar com você através disso.
Eu gosto de Física e Deus tá sempre me falando alguma coisa com a ela. Você vai me perguntar: Como assim? Deus fala com você através da física? E eu vou responder: Isso mesmo, Física… um corpo quando cai com velocidade… Ai você vai me perguntar de novo: E Deus está na física? E eu vou te responder: Claro que sim. Ele está em todo lugar.
Não sou eu que estou inventando, tá na bíblia “Não há sabedoria, nem inteligência, nem conselho contra o Senhor.”(Pv 21:30) Deus criou a física, assim como criou tudo o que existe no mundo, sendo assim ele pode usá-la pra falar comigo e vou te contar, Ele usa mesmo.
Então criei esse espaço para dividir um pouco das coisas que Deus me fala. Tenho que admitir que algumas coisas são bem viajadas. Então, fique a vontade prepare sua bagagem e venha viajar comigo.

5 pensamentos sobre “É assim que Ele me fala

  1. muito bom!!!!palavras d edificaçoes!!!q nos levar a viajar sem sair do lugar , e meditar. na grandeza , na profundidade!!q e esse universo d conhecimentos !!q foi revelado em Cristo Jesus !! e atravez dos discipulos !!!!cooperando atravez dessas verdades!! e atravez desse blog!!Deus abençoe !!!seja o espelho do senhor Jesus !!joana sarmento!!!

  2. Ola persista no seu blog…
    Muitos irão ler e encontrar fragmentos de sabedoria de Deus nas suas palavras e experiencias.

    Em Cristo, que nos revelou o Pai.
    Gilson Carlos

Deixe um comentário